LAURA SERRANO-CONDE
Da agência EFE

Um século após seu nascimento, Eva Braun continua sendo um mistério. Foi a companheira de Adolf Hitler desde 1929 e sua esposa por um dia, o anterior a seu suicídio em 1945 e, no entanto, pouco se sabe de sua vida.
Sempre à sombra do grande ditador, eclipsada pela personalidade de uma das figuras mais importantes do século XX e possivelmente a única pessoa que conheceu realmente Hitler, além da imagem que se projetou dele como carismático orador.
Agora, a historiadora Heike Görtemaker descobre em Eva Braun. Uma vida com Hitler a uma mulher comprometida politicamente, uma das
figuras mais importantes do século XX e possivelmente a única pessoa que conheceu realmente Hitler, além da imagem que se projetou dele como carismático orador.
Agora, a historiadora Heike Görtemaker descobre em Eva Braun. Uma vida com Hitler a uma mulher comprometida politicamente, uma das mais poderosas entre "as primeiras-damas" do Terceiro Reich e a pessoa que esteve mais perto do Führer nos piores momentos da Alemanha da Segunda Guerra Mundial.
Leia mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário